Eternal Quest, se passa em um mundo onde há muito tempo era governado por entidades tão poderosas quanto deuses e tão perversas quanto demônios. Havia apenas dor, sofrimento e desespero e graças a isso, ao longo do tempo uma sociedade secreta, A Ordem de Ebuin, surgiu com o propósito de eliminar essas entidades e conseguir um pouco de paz para um mundo tão perturbado. Durante muitos anos, A Ordem de Ebuin, conseguiu muitas informações e travaram inúmeras batalhas, mas todas perdidas. Só depois de muito tempo, quando apenas alguns poucos ainda restavam, A Ordem fez uma descoberta que poderia mudar o destino de todos, eles descobriram como selar as criaturas, enviando-as para um outro universo, um lugar onde elas não poderiam escapar e nem fazer mal a mais ninguém para sempre ...assim é o que eles pensavam.
Oito mil anos se passaram, as pessoas começaram a se esquecer das entidades e as lembranças dos tempos de terror já não eram mais do que lendas e histórias distorcidas do que realmente aconteceu, todos agora viviam pacificamente onde a maioria já nem acreditava nas entidades, mas o pior ainda estava por vir, pois as entidades estão conseguindo quebrar a barreira entre os universos... e é aí que tudo começa...
Até o momento existem 5 vocações disponíveis:
No jogo, praticamente todos os monstros droparão materiais. Estes materiais podem ser usados no sistema de forja para que o jogador crie novos itens. Os monstros irão dropar itens prontos para os jogadores, como espadas, escudos, cajados, armaduras, etc., porém estes itens terão uma limitação de qualidade. Será possível conseguir itens com as melhores qualidades possíveis no jogo, apenas utilizando a forja.
O sistema de forja possui as seguintes profissões:
Quanto a mecânica, ela funciona de uma forma bem elaborada, o jogador poderá ativar e desativar o sistema de PVP. Quando um jogador ataca o outro, automaticamente ele entra em modo PVP e uma espécie de aura alaranjado começa a rodear o seu corpo, caso o jogador mate outro sem que este revide o ataque, então este karma se torna vermelho e o jogador entra em modo PK. Para remover o modo PK, o jogador deve matar monstros, onde cada monstro irá converter sua EXP para remover parte do Karma do jogador PK. Cada PK que o jogador der, sua chance de dropar itens ao morrer (enquanto estiver com Karma) aumentará em 1%.
É possível criar grupos (party) para efetuar uma caçada mais animada com seus amigos e compartilhar o LOOT e EXP dos monstros. O grupo pode ter até 7 jogadores e um bônus será aplicado da seguinte maneira: cada vocação distinta presente no grupo, irá adicionar 20% a mais na EXP do monstro, ou seja, um grupo com 5 vocações diferentes, terá um bônus de 100% de EXP.
Umas das coisas mais bacana que existe no Eternal Quest é o Dash System, onde o player pode deslizar usando sua estamina e então desviar de ataques dos oponentes, tornando as batalhas do jogo bem rápidas e dinâmicas.
Lanea Zimmerman (AKA Sharm)
Stephen Challener (AKA Redshrike)
Charles Sanchez (AKA CharlesGabriel)
Manuel Riecke (AKA MrBeast)
Daniel Armstrong (AKA HughSpectrum)
Casper Nilsson
Casper Nilsson
Johann CHARLOT
Skyler Robert Colladay
Barbara Rivera
Casper Nilsson
Chris Phillips
Daniel Eddeland
Anamaris and Krusmira (AKA Emilio J Sanchez)
Jonas Klinger
Joshua Taylor
Leo Villeveygoux
Mark Weyer
Matthew Nash
Skyler Robert Colladay
Reemax
Lanea Zimmerman (AKA Sharm)
Tuomo Untinen
William.Thompsonj
Nila122
JaidynReiman
Matthew Krohn
Johannes Sjölund
Stephen "Redshrike" Challener
William.Thompsonj
OGA Homepage
O tipo da licença usada para as imagens, sprites, efeitos sonoros e músicas pode ser um destes a seguir:
CC-BY 3.0:
CC-BY-SA 3.0:
GNU GPL 3.0: