Novidades

Jogue Grátis!

por: The - 31 jan 22:53:40 - Fixo

A Maior Atualização

...Vai mudar a forma que você joga Eternal Quest! 
Novos Sistemas, Novas mecânicas, Novos Itens, Novos BOSSES e Muito Mais! 

Venha Jogar e Se Divertir!


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NOVA ATUALIZAÇÃO: v2023.3.3

por: The - 06 mar 17:46:37

NOVIDADES

- Nova skin de Corpo: Sobrevivente

- Nova Skin de Corpo: Cavaleiro da Escuridão

- Nova Skin de Corpo: Guerreiro da Luz

- Nova Skin de Arma: Sabre Azul

- Nova Skin de Arma: Sabre Vermelho

- Nova Skin de Arma: Machado de Guerra

- O sistema de aprendizagem de Habilidades foi reformulado e agora não há mais necessidade de utilizar livros para aprender novas habilidades, elas serão liberadas automaticamente conforme o personagem atinge o nível necessário.

- Agora na versão mobile será possível visualizar quanto de EXP falta para subir de nível, basta dar um toque na barra de XP, de vida ou de estamina e o jogo vai intercalar entre EXP/AXP por minuto e a quantidade que falta para subir de nível.

- O sistema de multi-server e servidor PvE (non-PvP) foi finalizado e lançaremos um novo servidor em breve.

- Agora quando um evento de TvT iniciar, será apresentada uma pequena janela para todos os jogadores, permitindo que o jogador se teleporte para o local do evento ou que leia uma explicação sobre o TvT

- Agora quando um BOSS for aparecer, será apresentada uma pequena janela para todos os jogadores que possuem nível igual ou maior que o BOSS, permitindo que o jogador se telporte para o local do BOSS.

- Todas as missões de maestria tiveram suas recompensas melhoradas, agora elas dão aos jogadores sets completos de seus levels para ajudá-los a começar melhor o jogo

- Agora na versão mobile existe um botão para trocar/alternar o alvo (mesma função que a tecla Tab na versão PC)

- Agora a versão mobile conta com um overlay de 3 linhas do chat, para que os jogadores consigam jogar/acompanhar o chat no mobile ao mesmo tempo


MELHORIAS E ALTERAÇÕES

- O Pet Doguineo agora irá aplicar o buff de acordo com o modo de treino selecionado.

- O Pet Gemini agora irá mostrar o Jardim Secreto 100% das vezes

- Foram adicionados mais Ratos Flamejantes na entrada do Vértice de Ébano para jaudar os iniciantes a encontrarem o caminho para lá

- O mapa da Floresta Inquieta foi modificado para que os iniciantes encontrem com mais facilidade as Aranhas das missões da NPC Miranda

- Foram adicionados botões indicando nossas mídias sociais na tela de login

- As rampas/escadas do mapa de Reptilia foram corrigidos/melhorados para funcionarem corretamente no mobile

- Foram adicionadas instruções para orientar o jogador a criar ou entrar para uma guild quando o painel é aberto sem que o jogador possua alguma guild

- Diversos mapas receberam otimizações de consumo de memória e performance

- Diversas áreas que antes eram PvE, agora passam a ser PvP 

- Agora é possível tirar o karma em grupo

- Rotação e população de monstros da caverna de Licantropos foram melhoradas 

- Rotação e população de monstros das montanhas de Reptilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros do deserto de Reptilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das montanhas de Harpia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Cavernas de Crocodilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Catacumbas foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Cavernas de Iguania foram melhoradas

- Foi alterada a ordem das abas inicias do chat, pois no mobile escondia o chat global

- Texto de ativação do auto-ataque básico foi simplificado para poluir menos a tela

- As bibliotecas de comunicação/rede foram atualizadas para versões mais recentes (segundo o log deles, isso trará mais performance, redução de lag, etc)

- Agora o TvT irá precisar de apenas 4 participantes para iniciar (antes era 8)

- A proteção por level do sistema de PK foi removida

- Agora para que um jogador pegue o status Foragido (black skull) serão necessárias 15 mortes

- Agora a missão de Redenção irá remover 3 Pontos de PK por vez (antes era apenas 1)

- Agora se um jogador morrer com status PvP (orange skull) não irá perder nenhum item

- Foram efetuadas diversas melhorias nos textos em Francês e Espanhol

- O sistema de rastreamento de objetivos foi melhoria e agora sempre que um jogador concluir um objetivo da missão, automaticamente o sistema irá encontrar o próximo objetivo mais próximo e apontar pra ele, assim jogadores iniciantes serão melhores guiados durante as primeiras missões.



BALANCEAMENTOS

- A mobilidade de todas as classes foi balanceada, para que não haja muita discrepância entre uma classe e outra

- O sistema de Dash/Esquiva foi revisado e reescrito, agora as classes possuem uma quantidade de dash mais similar, ele recarrega mais rápido para todas as classes, sua esquiva não é mais baseada em buff que permanecia ativo mesmo após o dash terminar, agora a esquiva é baseada no movimento do próprio dash, se o jogador tomar um dano durante o dash, escreverá na tela que aquele dano foi desviado

- A habilidade Fúria, do Guerreiro, agora recarrega 100% de sua estamina quando utilizada, porém ela não aplica mais o buff de agilidade

- O dano à distância do Guerreiro agora é de 100% em relação ao dano de perto

- O dano à distância do Protetor agora é de 100% em relação ao dano de perto

- Cada golpe defendido pelo Protetor, agora recarrega imediatamente sua estamina em 3x a quantidade que ela recarregaria normalmente com o tempo

- A habilidade Descarga, do Sentinela, sofreu um reajuste de 15 para 10 disparos quando o personagem não está com efeito de perícia ativo e um reajuste de 15 para 5 disparos, quando o efeito da perícia está ativo.

- Não será mais possível usar a habilidade de reviver do Lyrus se o jogador a ser revivido não estiver no mesmo grupo/party que o Lyrus

- Os Serums tiveram seu tempo de recarga/reuso reduzido de 5s para 3s, possibilitando uma melhor sobrevivência aos jogadores 



CORREÇÕES

- Foi corrigido um erro de tradução do teleporte para as Terras Gélidas na NPC Laila

- Foi corrigido um erro que o rastreamento de missões as vezes apontava para um local incorreto

- Foi corrigido um erro que fazia o jogo apresentar a janela de avaliação toda vez que subia de nível

- Corrigido bug no ícone do rastreador de missões/objetivos, ele estava sem cor em alguns dispositivos

- Corrigido bug nas imagens do tutorial, pois estava sem cor em alguns dispositivos

- Corrigido erro/falta de tradução em mensagem do tutorial

- Corrigido erro/falta de tradução no nome da área do tutorial

- Se todos os jogadores sairem do campo de visão/ataque de um monstro, esse monstro irá mudar seu target, isso visa corrigir o bug que mantinha os monstros presos olhando pro jogador quando subiam em escadas e então os monstros não mudavam o target

- Foi corrigido um bug nos monstros que as habilidades que são a distância, quando usadas de perto, não causavam nenhum dano. Exemplo, os Anauguis que possuem muitos ataques de longe, podiam facilmente ser derrotados se o jogador ficasse encostado nele, pois nenhum dos ataques de distância causava dano nesta situação.

- Foi corrigido um bug nos NPCs arqueiros, que não acertavam seus alvos quando estavam encostados (este bug tinha relação com o bug acima dos monstros)

- Foram corrigidos bugs que geravam erros no servidor ao tentar calcular o dano total causado de um jogador que desconectou

- Foi corrigido um bug que impedia os jogadores de coletar pacotes comprados pelo site

- Foi corrigido um bug no chat ao tentar conversar com jogadores que possuem tag, como Tutores, Heróis, ADMs, etc

- Foi corrigido um bug que não permitia iniciar um Boost de EXP/AXP quando o efeito do Pet Doguineo estava ativo

- Foi corrigido um bug que ao usar o item de troca de nome, precisa reconectar para atualizar o nome acima do Pet e para poder enviar mensagem no chat

Nova Atualização - v2023.1.2

por: The - 20 jan 19:16:20

NOVIDADES

- Foi adicionada uma nova skin para troca de tokens TvT: Caçador Lendário


CORREÇÕES

- Se um jogador estiver em uma área protegida, seu karma não será reduzido para remover o status PK.

- Foi corrigido um bug que permitia criar nome de personagens em branco


ALTERAÇÕES E MELHORIAS GERAIS

- Foram adicionados guardas na área safe do barco da entrada de Reptilia

- Agora o bônus de iniciante será influenciado pelo Nível de Treino e não apenas pelo Nível Base

- As bibliotecas de comunicação e rede foram atualizadas para um melhor desempenho e redução de lag.


ALTERAÇÕES E MELHORIAS NO TVT

- Agora ao sair de uma partida TvT, o jogador não ficará mais com o PvP ativo (Exceto em casos de red/black skull)

- Agora as bases são isoladas do resto da Arena (isso visa um balanceamento e evitar determinados comportamentos durante o respawn dos jogadores na Arena)

- Se um jogador ficar por tempo demais dentro de sua base, sua pontuação e a pontuação do time começará a diminuir (esta regra visa evitar que um time que esteja ganhando se feche em sua base antes do TvT acabar)

- Se um jogador morrer muitas vezes rapidamente para um mesmo inimigo, este jogador será enviado para a base e ficará com status de Paralizia por 30 segundos. (esta regra visa evitar/reduzir que os jogadores façam free kill)

- Se um jogador morrer dentro de sua base, não contará pontos para quem o matou (esta regra visa evitar que jogadores matem durante o respawn, ou que façam free kill dentro da base)

- Se algum jogador sair/desconectar de uma partida TvT, seu time não perderá mais os pontos que aquele jogador fez para o time (esta regra visa evitar que o time todo fica desmotivado quando um jogador com bastante pontos sai da partida)

- As entradas da Arena agora todas possuem um portal para entrar/sair (isso ajuda a evitar que um jogador saia da partida TvT sem querer)

- As recompensas em dobro e bonus de EXP do herói TvT foram removidas (esta modificação visa evitar que jogadores isolados monopolizem bônus que podem trazer vantagens)

- Agora os Heróis TvT irão ter a cor amarela em seu texto no chat

- Agora os Heróis TvT terão uma tag ao lado esquerdo de seus nomes (assim como os tutores tem) para mostrarem seus status de Herói

Nova Atualização - v2022.12.0

por: The - 13 dez 22:35:53

NOVIDADES

- Agora jogadores que possuem Nível de Treino 200+ poderão acessar o mapa de Reptília, mesmo que o nível base esteja abaixo do 200

- NPC Gemini do Jardim Secreto agora possui opção de teleport para Cidade de Ebuin

- Comando /help abre a janela de ajuda com alguns comandos básicos do jogo.

- Toda arquitetura interna do jogo foi redesenha para que seja possível uma nova estruturação para multi-servidores, incluindo servidores non-pvp, que chegarão em breve.

- Foram adicionadas duas novas skins: Anjo e Anjo Negro

- A janela de Amigos foi redesenhada

- Foi adicionado um novo sistema, onde é possível bloquear jogadores e assim não ver o chat destes jogadores bloqueados (é possível bloquear jogadores a partir da janela de amigos, basta adicionar um jogador lá e em seguida clicar na opção de Mute)

- Foi adicionado um novo sistema de Mute para GMs e ADMs, onde os jogadores poderão ser mutados (em casos menos graves, usaremos esta opção ao invés de aplicar um ban, nas primeiras incidências)

- Agora o TvT irá informar o placar final ao anunciar o time vencedor.

- Agora ao entrar no TvT, o grupo/party será desfeito

- Agora não será mais possível iniciar um grupo/party durante o TvT

- O jogo agora conta com uma mensagem Global de login, onde os ADMs poderão enviar mensagens que aparecerão quando um jogador se conectar, por exemplo, mensagens informando que o servidor possui evento ativo.

- Foi adicionado sistema de Warning, onde os ADMs poderão alertar um jogador sobre determinado comportamento antes de sofrer algum tipo de punição. Este Warning irá aparecer quando o jogador entrar no jogo com seu personagem.


MELHORIAS

- Remoção de algumas bibliotecas pesadas do cliente

- O botão de wiki dentro do cliente agora direciona para o canal wiki do Discord.

- Uma pequena melhoria na janela de configuração do coletor foi feita

- Algumas barras de rolagens foram aumentadas para facilitar o uso na versão Mobile


CORREÇÕES

- Foram corrigidos problemas de tradução e texto nas telas de login e seleção de personagens.

- Foram corrigidos bugs que permitiam atravessar lagos e as vezes paredes usando determinas skills.

- Foi corrigido bug que impedia que as vocações Protetor e Guerreiro iniciassem suas bênçãos passivas ao usar a habilidade básica à distância.

- Foi corrigido bug que impedia a alteração de nome e a transferência de liderança de guild

- Foi corrigido um bug no coletor que permitia aumentar a velocidade de coleta dele indefinidamente

Nova Estrutura da Staff

por: The - 24 out 17:37:36

Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem. 

Hoje vim fazer um anúncio informativo sobre a nova estrutura de Staff que vem sendo moldada no Eternal Quest há cerca de um mês. 

Nós tívemos a chegada de um novo ADM, @Arvid, que é um Community Manager profissional e experiente. E junto iniciamos a estruturação de algumas coisas, como por exemplo os cargos de Tutores. Com o tempo, iremos também ter outros cargos, como Tutores Sêniors e Game Masters. A chegada do @Arvid, nos trouxe uma visão mais voltada para comunidade, onde vocês são nossa missão e nosso foco.


Detalhes da nova estrutura de Staff

1. Tutores:

- São jogadores voluntários que nos auxiliam no dia a dia a responder dúvidas e ajudar outros jogadores, principalmente os jogadores iniciantes. Os tutores são players normais, ou seja, não possui nenhum comando especial e nenhuma alteração em seus personagens. A única diferença é a cor do texto que falam no chat e a tag [TT] em cor branca antes do nome.

2. Tutores Sêniors:

- Também são voluntários e jogadores normais, assim como os Tutores, eles auxiliam no dia a dia, porém eles são mais experientes e já estão no cargo há algum tempo. Um Tutor atinge este cargo ao receber uma alta avaliação e aceitação da comunidade. Como são jogadores, este cargo também não possui comandos especiais e nenhuma alteração em seus personagens. Eles possuem a tag [ST] em azul claro, assim como seus textos também são desta cor.

3. Game Masters (ou GMs):

- São funcionários do Eternal Quest, eles nos auxiliam no controle e gerenciamento dentro do jogo, a fim de reduzir/impedir comportamento destrutivo e uso de macros/bots. Os Game Masters NÃO PODEM JOGAR o jogo, mesmo com personagens secundários, para que não exista conflitos de interesses, pois os GMs possuem diversos comandos, como poder ir até o jogador, banir/desbanir, ficar visível/invisível e desconectar um jogador. Nenhum GM terá comandos de criar monstros, NPCs, itens, etc. Estes comandos ficarão reservados apenas aos ADMSs do jogo (no caso Eu e o @Arvid). A tag é [GM] na cor laranja, assim como o texto no chat.

4. Administradores (ou ADMs):

- São funcionários do Eternal Quest e gestores do jogo, tomamos nossas decisões em conjunto, de forma totalmente imparcial. Nós não podemos jogar o jogo, nem participar de guilds de jogadores e nem nada do tipo para que não haja conflito de interesses. Temos acessos a todos os comandos do jogo. Nossa tag é [ADM] na cor vermelha, assim como nosso texto no chat

COMO APAGAR MINHA CONTA?

por: The - 20 out 20:45:27

COMO APAGAR MINHA CONTA? 

- Pagar apagar completamente sua conta e todos os seus dados, basta se conectar usando suas credenciais aqui em nosso site.
- Depois de conectado, vá ao menu no canto superior direito e clique na opção "Meus Feedbacks"
- Após isso clique no botão "Pedir Ajuda/Suporte"
- Descreva em seu ticket que deseja que sua conta seja apaga e pronto, iremos apagar seus dados e enviar um e-mail para confirmar a conclusão.
- Nosso time leva até 24h horas úteis para excluir todos os seus dados.

Nova Atualização - v2022.9.0

por: The - 16 set 18:28:33

# NOVIDADES

- Um novo set de armaduras leves foi adicionado ao jogo: Mursarian Set

- Um novo set de armaduras médias foi adicionado ao jogo: Shinigarian Set

- Um novo set de armaduras pesadas foi adicionado ao jogo: Kodarian Set

- Um novo set de armas foi adicionado ao jogo: Sangria Set

- Um novo efeito de projétil e explosão foi criado para a Flecha Sangria

- Uma nova Pedra de Craft foi criada: Pedra Ancestral

- Um novo reagente foi criado: Cristal Reagente Superior

- Um novo pergaminho de boost foi criado: Pergaminho de Boost Divino

- Uma nova qualidade foi criada: Qualidade Ancestral

- Uma nova raridade foi criada: Raridade Divina

- Um novo baú foi criado: Baú Ancestral

- Foram criados novos blueprints para todos os novos sets, estes blueprints poderão ser adquiridos no novo Baú Ancestral

- Agora ficará o nome do jogador em cima do nome do PET

- Foi adicionada uma nova configuração de teclas/atalhos de teclado para a versão PC, tornando possível modificar as teclas do jogo.

- O jogo agora conta com um chat próprio para Ajuda, separado do chat Global

- O nome do servidor agora irá aparecer nas notificações do Telegram

- Agora o TvT possui um sistema de assistência, onde os top 3 jogadores que ajudarem em uma kill, irão receber 1 ponto de assistência e cada 3 pontos de assistência serão transformados em 1 kill

- Foram adicionados pontos de Teletransporte para as hunts de Reptilia no NPC da Vila de Calangia

- Foi adicionado Teletransporte pra Cidade de Ebuin no Pet Gemini

- Foi criado um novo PET chamado Doguíneo que aplica aleatoriamente bônus de AXP (5%) ou EXP (5%) por 30 segundos.

- Foi criado um sistema de Guild inicial, onde é possível Criar Guild, Alterar Nome da Guild, Transferir Liderança da Guild, Desfazer Guild, Deixar a Guild, Convidar/Excluir Membros, Alterar Cargo de Membro, Mostrar Nome nos Personagens

- Foi criado um novo item para criar guilds: Contrato de Criação de Guild

- Foi criado um novo item para alterar nome e transferir liderança de guilds: Contrato de Alteração de Guild


# MELHORIAS

- ADMs, CMs, GMs, etc agora possui um destaque com cor diferente em seus nomes e em seus textos no chat, para uma melhor visualização pela comunidade.

- O tamanho do projétil na flecha "A Teen Baan" foi reduzido, isso não influencia sua jogabilidade ou funcionamento e nem em sua hitbox, pois é apenas um ajuste visual.

- O texto mostrado quando está sem energia para efetuar o dash foi simplificado para apenas "Sem Energia" e aparecerá acima do próprio personagem (similar ao texto de quando se ganha EXP)

- Os textos de aviso mostrado no jogo tiveram uma boa otimização de performance.

- Foram reduzidas as quantidades de efeitos que a forja mostra, para ganhos de performance.

- Todas as telas do leilão foram melhoradas e agora irão funcionar de forma muito mais rápida, sem a necessidade de ficar recarregando a toda ação.

- O funcionamento da forja foi melhorado, agora o jogador não precisará ter todos os slots disponíveis no inventário para iniciar um lote de 100x ou 10x 

- Agora o TvT irá impedir que mais de um personagem se conecte no TvT usando o mesmo dispositivo

- O sistema de PETs foi melhorado e agora os PETs não irão mais atrapalhar conversas com NPC (com exceção do Gemini, pois ele também é um NPC)

- Os PETs agora não irão mais parar em cima de seus donos, eles chegarão perto e irão parar um pouco antes de encostar, assim não irá bloquear a visão do personagem de seus donos.

- A posição do NPC de forja Herold Ironhead foi ajustada e uma bancada foi adicionada em sua volta para evitar que jogadores e PETs fiquem em cima dele.

- Foi adicionada uma mensagem de confirmação para efetuar um Boost de Item

- Foi adicionada uma mensagem de confirmação para efetuar um Encantamento de Skill

- Agora o PET baradon irá escrever no chat qual skill teve seu tempo de recarga reiniciado.


# BALANCEAMENTOS

- Agora um item nunca irá diminuir sua raridade da forja, ao forjar um novo equipamento/arma a raridade do item anterior utilizada sempre será mantida ou melhorada.

- O nível máximo da forja foi ampliado de 600 para 850.

- As premiações do TvT agora serão de acordo com o nível do personagem, ficando assim:

>> Nível 1 a 39: 7500 moedas de ouro, 1 TvT Token, 10 Pedras Magistrais e 2 Pergaminho de Boost (comum)

>> Nível 40 a 79: 15000 moedas de ouro, 1 TvT Token, 30 Pedras Magistrais, 5 Pedras Espirituais e 5 Pergaminhos de Boost (comum)

>> Nível 80 a 124: 40000 moedas de ouro, 1 TvT Token, 15 Pedras Espirituais, 1 Pedra Épica e 1 Pergaminho de Boost (sagrado)

>> Nível 125 a 349: 75000 moedas de ouro, 1 TvT Token, 8 Pedras Épicas, 1 Pergaminho de Boost (sagrado) e 1 Cristal Reagente (comum)

>> Nível 350 ou superior: 120000 moedas de ouro, 1 TvT Token, 1 Pedra Perfeita, 2 Pergaminhos de Boost (sagrado) e 2 Cristais Reagente (comum)

   **Lembrando que todos os prêmios do TvT podem ser multiplicado por 2x caso o jogador seja o Herói Semanal


# CORREÇÕES

- Foi corrigido um bug que impedia que jogadores em grupo/party se atacassem durante o TvT

- Foi corrigido um bug que mantinha o buff de um PET mesmo quando o jogador não estivesse com seu Núcleo Mágico no inventário

- Foi corrigido um bug que permitia que jogadores que não concluiram o tutorial saissem da ilha com o Gemini


Nova Atualização - v2022.5.23

por: The - 01 jun 13:41:00

# CORREÇÕES

- Correção do ícone de BUFFs/DEBUFFs que as vezes permaneciam visíveis, mesmo quando seu efeito já acabava.


# MELHORIAS

- Permitir que o jogador receba uma mensagem que precisa atualizar sua versão antes de tentar efetuar uma conexão com o personagem. Isso será útil quando o jogo precisar mudar de protocolo de conexão, atualmente o jogador seria desconectado sem receber nenhuma mensagem informando.

- Aumento da frequência que os pacotes promocionais aparecem para os jogadores.


# BALANCEAMENTOS

- Foragidos agora possuem 3x de chance de drop em relação aos PKs (antes era 2x)


# OTIMIZAÇÕES

- As bibliotecas de comunicação/rede foram atualizadas, essas atualizações geram redução de lag por rede/internet e otimização o tráfego de dados entre o jogo e o servidor.

- Alguns pontos do sistema de cache do jogo foi otimizado visando redução de uso de memória RAM. O objetivo é que o jogo possa ser distribuido para celulares que possuem apenas 1.5GB de RAM, atualmente apenas celulares com 2GB ou mais conseguem instalar o jogo. E com isso, o jogo também irá rodar mais liso nesses celulares (e computadores).

FAQ - Publicação de: 17/07/2020

por: The - 12 mai 00:33:43

1) Onde posso me cadastrar e baixar o jogo?

R: No nosso site oficial: www.eternal-quest.com.br
Cuidado, não baixe de outro lugar, pode ser perigoso.


2) Quando o jogo será lançado oficialmente?
R: O jogo foi lançado oficialmente em Março de 2020. Anteriormente a isso, o jogo passava por eventos e fases de testes. 


3) É liberado fazer stream, vídeos e divulgar o jogo?
R: Sim, inclusive eu ficaremos muito felizes e agradecidos por isso 


4) Vai ter reset?
R: Não, o jogo tinha resets quando estava na "Fase ALPHA", que era uma fase de desenvolvimento e testes periódicos, agora como está na fase beta/oficialmente lançado, nenhum reset será feito e seu progresso será mantido.


5) O jogo é ou vai ser sempre grátis?
R: Sim, o jogo sempre será grátis e você consegue acessar 100% do conteúdo sem precisar pagar nada :)


6) O jogo é Pay2Win?
R: Não, ao longo do tempo o modelo de negócios do Eternal Quest foi se adaptando de acordo com as sugestões da comunidade para que não se tornasse Pay2Win. Inclusive somos contra esta prática e sempre ouvimos o que os jogadores tem a dizer sobre os produtos que vendemos por dinheiro real no jogo.


7) Para que servem as Contas Premium?
R: A Conta Premium tem como objetivo facilitar um pouco a vida do jogador por meio de alguns bônus e benefícios, mas sempre sem tornar o jogo Pay2Win. Você pode ver tudo o que a Conta Premium oferece acessando a Loja Virtual no site do jogo.


8) Para que servem os Pacotes? 

R: Os pacotes servem para melhorar a sua conta permanentemente, eles aumentam coisas como espaço no inventário e armazém, liberam uso de NPC de Teletransporte para poder chegar até o local de caça mais rapidamente, etc.


9) Para que servem as Gemas?

R: As gemas são usadas para comprar itens de serviços na loja dentro do game, como por exemplo, skins. A gema também serve como moeda centralizadora, onde é possível negocia-las pelo leilão com outros jogadores, assim jogadores free, conseguem comprar gemas usando moedas de ouro (moeda padrão do jogo) e então comprar Contas Premium, Pacotes, etc sem precisar gastar dinheiro real.


10) Onde posso relatar bugs e dar suguestões?
R: O melhor local é aqui mesmo no site oficial do jogo, basta conectar usando sua conta e acessar a área de "Meus Feedbacks"
Também pode ser pelo e-mail: eternalquest@xtreaming.com.br


11) O jogo vai ser disponibilizado na Steam?
R: Sim, atualmente o jogo já se encontra disponível na Steam

Nova Versão - v2021.5.1

por: The - 10 mai 22:29:48

# CORREÇÕES

- Foi corrigido um erro que impedia que o botão de criar personagem voltasse ao normal, caso a mensagem de validação aparecesse


# MUDANÇAS

- O relógio do minimapa foi removido, pois estava sem função alguma por se tratar de horário fictício do servidor e ocupava a visão.

- A cor do botão do token de validação de anti-afk agora será a mesma dos demais botões, para evitar que scripts identifiquem o botão correto pela cor.


# BALANCEAMENTOS

- A missão de Redenção, agora irá remover apenas 1 ponto de PK cada vez que for feita (antes removia 4 pontos), essa medida visa reduzir o power abuse no servidor, uma vez que black skull não pode iniciar mais combates. (não pretendemos incluir power abuse como regra no jogo, todos os jogadores podem atacar/enfrentar outros jogadores livremente, mas as vezes iremos apertar as regras de black skull). 

Nova Versão - v2022.3.2

por: The - 15 mar 22:49:31

# MELHORIAS

- Uma nova aba específica para PETs foi adicionada no mercado de gemas.

- Os heróis semanais do TvT passará a ser o TOP 1 de cada classe e não mais os TOP 3 geral. Com isso, nesta sexta-feira, dia 18 o servidor já irá escolher dessa forma.

- Agora para usar o chat, será necessário ter pelo menos o nível 5


# CORREÇÕES

- Correção de bug no tempo de recarga do Remédio dentro do TvT e PvP convencional

- As descrições do item "Runa Inativa" foram corrigidas


# BALANCEAMENTOS

- Não será mais possível usar Poções ou Seruns de vida durante o TvT

- A habilidade Perícia, do Sentinela, teve seu tempo de duração dentro do TvT reduzido de 45s para 5s

- A habilidade Descarga, do Sentinela, teve a quantidade de tiros reduzida dentro do TvT, de 15 par 5 tiros.

Nova Atualização - v2022.3.0

por: The - 06 mar 18:34:07

# NOVIDADES

- Agora os BOSS possuem chance de dar como recompensa suas energias para os jogadores. Estas energias serão necessárias para ativar a Runa do PET lendário Seraphiel

- Agora existe um novo ranking dos top jogadores do TvT, este ranking será resetado semanalmente e os top 3 jogadores de cada semana receberão o status de "Herói do TvT". Jogadores com este título terão seu nome na cor amarela e receberão alguns benefícios como: 25% de Bônus em EXP/AXP ao matar monstros, 25% de bônus de EXP na forja e recompensa do TvT em dobro.

- Agora os itens equipados também possuem borda que demonstra sua raridade

- Foram adicionados novos PETs ao jogo: Slurg (básico), Muum (incomum), Dropine (raro), Blasus (exótico), Baradon (exótico) e Seraphiel (lendário).

- Foi adicionado ao jogo um novo item chamado, Runa Inativa, este item servirá para criar a Runa Energizada, que irá sumonar o PET lendário

- Foi adicionado ao jogo dois novos BOSS: Ascendotare (level 400) e Asmoon (level: 400, 500 e 600). O BOSS Asmoon, possui 3 níveis, pois ele irá mudar de forma durante a batalha.


# MUDANÇAS

- Agora é possível usar os pacotes múltiplas vezes.

- Os slots de inventário dos pacotes agora serão entregues em forma de itens, assim o jogador pode usar eles da forma que quiser e inclusive vende-los no leilão.

- Ao iniciar o status de PvP, os PETs serão removidos.

- O NPC do TvT agora fica atrás de uma cerca, para que os PETs não atrapalhem na hora do registro.

- Caso todos os jogadores de um time desistam, o TvT irá terminar de maneira antecipada e o outro time irá vencer por WO.


# CORREÇÕES

- Corrigido pequeno travamento que ocorre ao abrir inventários com muitos itens

- Corrigido bug visual (no mobile) que o último integrante do grupo ficava misturado com o atalho de item


# BALANCEAMENTOS

- Os BOSS ficaram mais desafiadores, pois estavam morrendo muito rapidamente.

- A habilidade Karma, do Lyrus agora sempre irá aplicar dano contínuo

- As habilidades de Elementor, Pulso Gravitacional, Bola de Fogo e Lança de Gelo tiveram seu alcance ampliado de 2.7 para 3.0 (cerca de 10%)

- As habilidades de Elementor, Explosão de Gelo, Trovoada e Chuva de Meteoros tiveram seu alcance ampliado de 2.0 para 2.7 (cerca de 36%)

- A cura DURANTE O TVT foi ampliada de (5% a 10%) para (15% a 25%)

- A habilidade de Sentinela, Adrenalina, teve uma redução em seu tempo de 5s para 3s

- Os BOSS agora são imunes a habilidades que puxam ou empurram

- Guerreiro teve uma pequena melhora em sua agilidade/energia

- Elementor teve uma pequena melhora em sua agilidade/energia

- Protetor teve uma pequena melhora em sua agilidade/energia

- Protetor agora pode usar a habilidade Dança das Espadas sem estar com a habilidade Fúria ativa

- Protetor agora irá lançar uma bola de energia de sua espada com a habilidade básica para acertar alvos a distância, este dano será reduzido a 40% (exceto durante o TvT, la o dano será balanceado nos padrões do TvT)

- Guerreiro agora irá jogar sua lança com a habilidade básica para acertar alvos a distância, este dano será reduzido a 50% (exceto durante o TvT, la o dano será balanceado nos padrões do TvT)

- O nível máximo da forja foi ampliado de 450 para 600

- A distribuição de times no TvT foi melhorada para que não acumule muitos jogadores de nível alto/experientes em um único time


Nova Atualização - v2022.1.8

por: The - 17 jan 17:38:19

1. Correção de horário de respawn de mini-BOSS, pois estava seguindo os mesmos horários dos BOSS.

2. Redução da EXP do Zealosh em 50%, pois agora ele é um mini-BOSS e não mais um BOSS e irá aparecer a cada 2h.

3. Não mostrar mensagem com placar após terminar o TvT

4. Corrigido bug que permitia passar dano em jogadores com invencibilidade, forma etérea, etc durante o TvT.

Nova Versão - v2022.1.8

por: The - 13 jan 17:31:35

1. Nenhum dano irá ultrapassar os 5%. Hoje algumas skills estão conseguindo ultrapassar até que bastante esse valor. Isso é um bug que será corrigido.

2. O dano máximo na classe Protetor, será de 2.5%, pois assim essa classe conseguirá cumprir melhor seu papel de Tanker/Suporte, e possui a desvantagem de ter que chegar perto para bater. E como no TvT o dano é % de HP, sua defesa está sem utilidade.

3. O dano máximo na classe Guerreiro, será de 3.5%, assim como o protetor, o Guerreiro sofre da desvantagem de não poder usufruir de suas armaduras pesadas como defesa e também precisa chegar perto para causar dano.

4. O dano máximo na classe Lyrus, será de 4%, pois uma das vantagens dessa classe é o alto HP e suas skills de cura/suporte, porém ao receber dano baseado em %, seu alto HP não estava compensando. Entretanto o Lyrus pode atacar de longe, por isso ainda receberá 4% de dano.

5. As classes, Elementor e Sentinela, ainda poderão receber dano de 5% já que tem os maiores combos de dano a distância, além do controle de grupo.

6. A quantidade energia máxima será igual para todos, totalizando 150, ou seja 3 dash seguidos. O sentinela ainda poderá aplicar alguns dashes extra quando usar sua skill, já que esta skill possui um cooldown moderado. 

7. O sistema do TvT irá anunciar a pontuação de cada time a cada 1 minuto.

8. Quando morrer, o jogador poderá voltar em um dos 4 pontos de respawn de seu lado da arena, o sistema irá escolher aleatoriamente.

Nova Atualização - v2022.1.4

por: The - 11 jan 08:56:35

1. Corrigido velocidade do auto-ataque

2. Corrigido problema que impedia o NPC do TVT aparecer normalmente/automaticamente

3. Corrigido problema que não iniciava o botão de PVP automaticamente ao levar o jogador para a Arena durante o TVT

4. Corrigido problema que permitia jogadores do mesmo time se atacarem e contabilizar pontos durante o TVT

5. TvT será a cada 3h e não mais a cada 4h

6. Corrigido bug que o NPC Norumbria ficava se sobrepondo com vários clones a cada TvT

7. Corrigido bug na skill de refletir dano do Protetor, o dano será fixo em 5% durante o TvT

8. Corrigido descrição da troca de poções por tokens (está dizendo que são 4 tokens, quando na verdade são 10)

9. Corrigido bug em que as vezes o jogador era teleportado, mas não pegava time nenhum

10. Corrigido tempo do anúncio do TvT, pois estava anunciando 10 minutos e estava começando em menos tempo.

11. Corrigido bug em que os projéteis disparados pelos monstros não estavam aplicando dano algum.