NOVA ATUALIZAÇÃO: v2023.3.3

NOVA ATUALIZAÇÃO: v2023.3.3

por: The - 06 mar 17:46:37

NOVIDADES

- Nova skin de Corpo: Sobrevivente

- Nova Skin de Corpo: Cavaleiro da Escuridão

- Nova Skin de Corpo: Guerreiro da Luz

- Nova Skin de Arma: Sabre Azul

- Nova Skin de Arma: Sabre Vermelho

- Nova Skin de Arma: Machado de Guerra

- O sistema de aprendizagem de Habilidades foi reformulado e agora não há mais necessidade de utilizar livros para aprender novas habilidades, elas serão liberadas automaticamente conforme o personagem atinge o nível necessário.

- Agora na versão mobile será possível visualizar quanto de EXP falta para subir de nível, basta dar um toque na barra de XP, de vida ou de estamina e o jogo vai intercalar entre EXP/AXP por minuto e a quantidade que falta para subir de nível.

- O sistema de multi-server e servidor PvE (non-PvP) foi finalizado e lançaremos um novo servidor em breve.

- Agora quando um evento de TvT iniciar, será apresentada uma pequena janela para todos os jogadores, permitindo que o jogador se teleporte para o local do evento ou que leia uma explicação sobre o TvT

- Agora quando um BOSS for aparecer, será apresentada uma pequena janela para todos os jogadores que possuem nível igual ou maior que o BOSS, permitindo que o jogador se telporte para o local do BOSS.

- Todas as missões de maestria tiveram suas recompensas melhoradas, agora elas dão aos jogadores sets completos de seus levels para ajudá-los a começar melhor o jogo

- Agora na versão mobile existe um botão para trocar/alternar o alvo (mesma função que a tecla Tab na versão PC)

- Agora a versão mobile conta com um overlay de 3 linhas do chat, para que os jogadores consigam jogar/acompanhar o chat no mobile ao mesmo tempo


MELHORIAS E ALTERAÇÕES

- O Pet Doguineo agora irá aplicar o buff de acordo com o modo de treino selecionado.

- O Pet Gemini agora irá mostrar o Jardim Secreto 100% das vezes

- Foram adicionados mais Ratos Flamejantes na entrada do Vértice de Ébano para jaudar os iniciantes a encontrarem o caminho para lá

- O mapa da Floresta Inquieta foi modificado para que os iniciantes encontrem com mais facilidade as Aranhas das missões da NPC Miranda

- Foram adicionados botões indicando nossas mídias sociais na tela de login

- As rampas/escadas do mapa de Reptilia foram corrigidos/melhorados para funcionarem corretamente no mobile

- Foram adicionadas instruções para orientar o jogador a criar ou entrar para uma guild quando o painel é aberto sem que o jogador possua alguma guild

- Diversos mapas receberam otimizações de consumo de memória e performance

- Diversas áreas que antes eram PvE, agora passam a ser PvP 

- Agora é possível tirar o karma em grupo

- Rotação e população de monstros da caverna de Licantropos foram melhoradas 

- Rotação e população de monstros das montanhas de Reptilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros do deserto de Reptilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das montanhas de Harpia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Cavernas de Crocodilia foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Catacumbas foram melhoradas

- Rotação e população de monstros das Cavernas de Iguania foram melhoradas

- Foi alterada a ordem das abas inicias do chat, pois no mobile escondia o chat global

- Texto de ativação do auto-ataque básico foi simplificado para poluir menos a tela

- As bibliotecas de comunicação/rede foram atualizadas para versões mais recentes (segundo o log deles, isso trará mais performance, redução de lag, etc)

- Agora o TvT irá precisar de apenas 4 participantes para iniciar (antes era 8)

- A proteção por level do sistema de PK foi removida

- Agora para que um jogador pegue o status Foragido (black skull) serão necessárias 15 mortes

- Agora a missão de Redenção irá remover 3 Pontos de PK por vez (antes era apenas 1)

- Agora se um jogador morrer com status PvP (orange skull) não irá perder nenhum item

- Foram efetuadas diversas melhorias nos textos em Francês e Espanhol

- O sistema de rastreamento de objetivos foi melhoria e agora sempre que um jogador concluir um objetivo da missão, automaticamente o sistema irá encontrar o próximo objetivo mais próximo e apontar pra ele, assim jogadores iniciantes serão melhores guiados durante as primeiras missões.



BALANCEAMENTOS

- A mobilidade de todas as classes foi balanceada, para que não haja muita discrepância entre uma classe e outra

- O sistema de Dash/Esquiva foi revisado e reescrito, agora as classes possuem uma quantidade de dash mais similar, ele recarrega mais rápido para todas as classes, sua esquiva não é mais baseada em buff que permanecia ativo mesmo após o dash terminar, agora a esquiva é baseada no movimento do próprio dash, se o jogador tomar um dano durante o dash, escreverá na tela que aquele dano foi desviado

- A habilidade Fúria, do Guerreiro, agora recarrega 100% de sua estamina quando utilizada, porém ela não aplica mais o buff de agilidade

- O dano à distância do Guerreiro agora é de 100% em relação ao dano de perto

- O dano à distância do Protetor agora é de 100% em relação ao dano de perto

- Cada golpe defendido pelo Protetor, agora recarrega imediatamente sua estamina em 3x a quantidade que ela recarregaria normalmente com o tempo

- A habilidade Descarga, do Sentinela, sofreu um reajuste de 15 para 10 disparos quando o personagem não está com efeito de perícia ativo e um reajuste de 15 para 5 disparos, quando o efeito da perícia está ativo.

- Não será mais possível usar a habilidade de reviver do Lyrus se o jogador a ser revivido não estiver no mesmo grupo/party que o Lyrus

- Os Serums tiveram seu tempo de recarga/reuso reduzido de 5s para 3s, possibilitando uma melhor sobrevivência aos jogadores 



CORREÇÕES

- Foi corrigido um erro de tradução do teleporte para as Terras Gélidas na NPC Laila

- Foi corrigido um erro que o rastreamento de missões as vezes apontava para um local incorreto

- Foi corrigido um erro que fazia o jogo apresentar a janela de avaliação toda vez que subia de nível

- Corrigido bug no ícone do rastreador de missões/objetivos, ele estava sem cor em alguns dispositivos

- Corrigido bug nas imagens do tutorial, pois estava sem cor em alguns dispositivos

- Corrigido erro/falta de tradução em mensagem do tutorial

- Corrigido erro/falta de tradução no nome da área do tutorial

- Se todos os jogadores sairem do campo de visão/ataque de um monstro, esse monstro irá mudar seu target, isso visa corrigir o bug que mantinha os monstros presos olhando pro jogador quando subiam em escadas e então os monstros não mudavam o target

- Foi corrigido um bug nos monstros que as habilidades que são a distância, quando usadas de perto, não causavam nenhum dano. Exemplo, os Anauguis que possuem muitos ataques de longe, podiam facilmente ser derrotados se o jogador ficasse encostado nele, pois nenhum dos ataques de distância causava dano nesta situação.

- Foi corrigido um bug nos NPCs arqueiros, que não acertavam seus alvos quando estavam encostados (este bug tinha relação com o bug acima dos monstros)

- Foram corrigidos bugs que geravam erros no servidor ao tentar calcular o dano total causado de um jogador que desconectou

- Foi corrigido um bug que impedia os jogadores de coletar pacotes comprados pelo site

- Foi corrigido um bug no chat ao tentar conversar com jogadores que possuem tag, como Tutores, Heróis, ADMs, etc

- Foi corrigido um bug que não permitia iniciar um Boost de EXP/AXP quando o efeito do Pet Doguineo estava ativo

- Foi corrigido um bug que ao usar o item de troca de nome, precisa reconectar para atualizar o nome acima do Pet e para poder enviar mensagem no chat